Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tortima



"Eu já sou cá há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva tais como aquela qual possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

Por unanimidade, ESTES membros da Justiça Eleitoral fluminense entenderam que não houve omissão na decisãeste da Corte quanto à análise da proporcionalidade e à individualizaçãeste da conduta do vice-governador.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Ele falava A cerca de a necessidade de tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e pessoas –qual poderiam vir a delatar– para além do material de que apresentavam ali aos procuradores.

"Não ficaram configurados: quorum insuficiente de modo a o julgamento de que cassou o governador; irregularidade na declaração do suspeição da desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima; cerceamento por defesa quanto à juntada de documentação pelo desembargador André Origens; suspeição do desembargador André Fontes e ausência pelo interesse do agir", elencou este Tribunal.

É preciso qual se Aprecie, pelo entanto, que as inegavelmente nefastas consequências socioeconômicas decorrentes da prática por tais crimes já foram por certo consideradas pelo legislador quando instituiu a escala penal — ou mesmo que, as penas mínima e máxima — por cada um deles.

— Bastante natural! Irei inclusive propor qual o senhor mesmo que designado árbitro dessa contenda — continuou respondeu Monteiro.

Cármen Lúcia e os planos de saúdo 5: tremo de receio toda vez qual a OAB se junta usando facções do STF de modo a defender o povo. Em algum momento dá errado

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR meu blog DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

Durante ESTES cinco meses de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, dez crianças foram baleadas na regiãeste metropolitana da capital. Duas delas morreram. ESTES dados sãeste de 1...

Atualização: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços do Família” publicada em Constate desta somana, gostaria por esclarecer o de que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e utilizando minha família. Nãeste teria sido problema algum se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero natural a todo mundo.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, pronta o empresário.

“Nós vamos ser, no mínimo, cúmplices por grandes patifarias, de que estão a ocorrer. O caso do doutor Castor. Lá em Curitiba; este caso Miller, cá. É notório que houve corrupçãeste, é evidente, e de que tal dupla carioca já estava operando: Miller e Fernanda Tórtima já estavam operando há bem tempo.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em que ambos qual discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *